terça-feira, 13 de setembro de 2011

Locais EDIT 19/09

Os locais já foram confirmados, mas podem ser mudados de acordo com o que ficar melhor para todo mundo. ^^
IMPORTANTE
1º: O dia do Hetalia Day ainda não foi decidido, estamos entre 22/10 e 29/10.
EDIT 19/09: será dia 29/10!
2º: TODOS precisam confirmar presença. E eu preciso do telefone de todo mundo, caso eu precise ligar para alguém (também vou dar o meu).

Loja da Mormaii, 12:00 às 12:30
Vai ser o nosso local de encontro. É um lugar bem fácil de se encontrar, logo que vocês chegam no centro de Garopaba, na direita, está a loja. Não precisa estar já com a roupa de cosplay (se tiver).
~> Lembrando, é a loja, não a fábrica.
Nota: eu vou estar com uma plaquinha de Hetalia Day e com uma bolsa de panda, na frente da loja. ;D
Gelomel, 12:30 às 14:00
Da Mormaii nós seguimos para o restaurante Gelomel, que fica bem perto da praia principal. Lá, todo mundo pode almoçar e vestir os seus cosplays (se tiverem). :D
~> O tempo de estadia pode aumentar ou diminuir no dia, afetando o horário dos outros locais.
~> EDIT 18/09: Muitas pessoas já me perguntaram quanto dinheiro devem levar para almoçar. Bem, tudo depende de quanta comida você pegar, já que é por quilo. Eu indicaria R$25,00, que já é mais do que o necessário (para mim, por exemplo, dá por volta de R$ 13,00, sendo que eu pego muita massa e polenta XD), e no MÁXIMO do MÁXIMO R$30,00.

Praia (principal), 14:00 às 15:40
É a praia principal, onde a gente pode tirar várias fotos, principalmente em um lugar bem legal por ali. ;D
~> Eu já consegui uma bandeira e uma canga do Brasil para as fotos! E se tiverem uma bandeira de Garopaba, nos avisem, please. :D

Igreja Histórica, 15:40 às 16:30
Tem uma vista bem legal é um ótimo lugar para se tirar foto. A gente só não pode entrar ali ou ficar até escurecer.

Claro, nós não precisamos seguir desesperadamente a programação né, mas também não fugir muito dela para não acabar ficando muito escuro quando chegarmos na Igreja.

Lembrando que os lugares podem ser mudados se alguém tiver problemas.
Qualquer dúvida, sugestão, etc, mande um e-mail para hetaliaru@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário