segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Perguntas & Respostas EDIT 18/09

Por que o Hetalia Day não é em Florianópolis?
Bem, por dois motivos: um é por eu e meus amigos (Flora, Bianca, Marcos e Nathan) morarmos aqui em Garopaba mesmo, e outro pelo grande congestionamento da ponte que leva para Florianópolis.
Comofas? Aonde, como e quando vai ser o Hetalia Day?
Estamos vendo todas as possibilidades possíveis. Uma coisa é certeza, vamos tirar foto em alguma praia~! Mas aceito sugestões, sim.
EDIT 13/09: os locais já foram confirmados, mas se alguém tiver dificuldades em chegar em determinado local, por favor, fale comigo.
E estou vendo que dia vai ser mesmo, também pela questão de como vai estar o tempo. Enfim, logo vou fazer um post com todas as informações, aguardem~!
EDIT 18/09: a data já foi confirmada, será dia 29/10. Qualquer dúvida, entre em contato comigo!!
Quem está organizando?
Eu (Jasmine) ^^
Colaboradores: Bianca o\
Preciso ir de Cosplay?
Não, não precisa. Mas com certeza é mais divertido! <3
Como entro em contato?
Há várias formas: pelo blog mesmo, pelo e-mail (hetaliaru@ig.com.br) e pelo twitter.
EDIT 13/09 ~> Eu também tenho um MSN (jasminejardim@hotmail.com), mas não aparecem os convites ;3;
Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato~!

Nenhum comentário:

Postar um comentário